segunda-feira, 2 de novembro de 2009

http://www.mapmytri.com/workout/brazil/-mangaratib/680125322662580343

Este é o link para a natação!

http://www.mapmytri.com/workout/brazil/mangaratiba/360125331698075420

E este é para o restante - pedal + corrida!

Bem....ao ler os primeiros posts é possível entender do que se trata.

A data: 23 de janeiro de 2010.

Porquê? E porque não?...risos....

Na verdade, foi a melhor época que (eu e Emiliano) pensamos.

Ele (Emiliano) vai tomar conhecimento da data através do blog (mais risos). Coisas de pessoas ocupadas!!

Se houverem mudanças eu aviso.

Na verdade, este post ficou horrível, mas a idéias era divulgar os mapas e as datas.

Quem quiser acompanhar, sinta-se livre...afinal a temática é essa mesma...liberdade!!

Depois faço algo com lay out melhor....

Abraços e bons treinos!

Um comentário:

Emiltri disse...

Vai ser demais.... tudo bem que o Augusto puxou a sardinha pro lado da bike...eu puxaria pra natação ...mas na próxima eu me vingo!!!! Tipo contornar a Ponta da Joatinga a nado! hahahah

FREEEEEEEEEEE